sexta-feira, junho 22, 2007

Ecos da blogosfera (1)

Desconheço o seu nome de baptismo ou as feições do seu rosto, mas é uma jovem do Samouco (Alcochete), mestranda na área do Direito e que dá no seu blogue pelo nome de Texuga (certamente uma alusão felina). Os variadíssimos temas dos seus posts partem do seu quotidiano profissional, doméstico e até privado; a sua escrita é encantadora e cinematográfica e tem a capacidade de nos fazer pensar: o poder visual do que descreve, a profundidade por detrás da aparente leveza e emotividade da sua linguagem são elementos tão presentes que fazem do M&M um blogue que visito com regularidade e agrado. Veja-se, como exemplo, este post recente ou este. Boas leituras!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Texuga said...

Meu Deus (caso acreditasse nele claro), estou siderada com tamanha honra! O meu amigo não devia estragar-me assim com mimos. Fica o meu sentido obrigada pelas palavras e uma explicação para o nome Texuga: http://emeandeme.blogspot.com/2006/09/nascimento.html
Já me consegue visualizar? ;)

10:30 da manhã  
Blogger morffina said...

A mim não me dedicas posts destes, né? :)

6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home