quarta-feira, maio 30, 2007

Cidadania activa

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger O Micróbio II said...

Então, bom feriado!... ops... aliás, Boa greve!

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Micróbio! Espero que tu e restantes profissionais liberais trabalhem muito hoje e sempre para o Estado poder pagar os salários aos que não podem fugir aos impostos!
Abraço,
ALM

4:40 da tarde  
Blogger Texuga said...

Que é lá isso? também não é preciso ofender. Os meus 20% de IRS vão para lá todos os mesinhos!

4:49 da tarde  
Blogger O Micróbio II said...

Profissional liberal??? Deves andar a confundir qualquer coisa... mas não te preocupes que o meu nome não figura na lista de vedores ao Estado o que quer dizer que vais continuar a manter no teu bolso aquilo que sai do meu!

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Micróbio:
1 - Presumo que muitos devedores não constarão da lista, por razões de negligência, nepotismo ou outras...
2 - Como entra no meu bolso o que sai do teu, conforme disseste, aceita a minha solidariedade: nunca pensei que ganhases tão pouco; ou então és forreta!?
Aquele abraço!
ALM

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home