sexta-feira, novembro 09, 2007

Humores # 16

Benfica
1. Já me disseram que toda a gente nasce benfiquista - e talvez seja verdade: isso explica o facto de os recém-nascidos chorarem tanto!
2. Pior que o 11 do Benfica só mesmo o 11 de Setembro...
Juristas
1. A diferença entre o «bom advogado» e o «melhor advogado» é que o «bom advogado» conhece a Lei e o «melhor advogado» conhece o juiz.
2. A diferença entre os juízes de 1ª instância e os da Relação é que os primeiros pensam que são Deus e os segundos já têm a certeza de O serem!
Pénis
1. Marido e mulher dividiam uma garrafa de whisky quando ele diz: "Aposto que não és capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo." Nem três segundos terão decorrido e já a mulher respondia: "A tua pila é maior que a do Carlos."
2. Tentando atrapalhar uma colega da empresa que o ajudava a configurar um computador, ele diz-lhe que a password que quer utilizar é «penis». Ela, impávida e serena, sem denotar o mínimo indício de rubor ou sorriso malicioso, introduz a password. Só depois é que não conteve o riso e desatou à gargalhada, quando no monitor do computador surgiu a resposta: "Password rejeitada: não tem tamanho suficiente".

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Liliana Matos said...

Ola professor!
Espero que tudo esteja bem consigo.
Obrigada pelos seus comentários. Confesso que já tinha notado a ausência dos comentários do Sem Quórum :)
Mas a vida não pára para ninguém...
O importante é que "voltou".
Obrigada.

Beijitos

Até sempre

Liliana Matos

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home