sexta-feira, agosto 17, 2007

Humores # 14

1. Num hotel da Suíça, para esquiadores, havia um cartaz informando as condições da neve:
- Neuchatel, 12 cm, mole;
- Lausanne, 18 cm, escorregadia;
- Schaffhausen, 15 cm, consistente.
Por baixo alguém acrescentou, escrevendo numa torpe caligrafia:
"José Silva , 20 cm, rija"...
2. Durante um vôo, um alentejano pede um tinto de Borba. Entretanto, a hospedeira pergunta ao viajante do lado, testemunha de Jeová, se quer também beber alguma coisa. Ofendido, responde:
- Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de putas da Babilónia, que uma gota de álcool tocar os meus lábios!
Acto contínuo, o alentejano devolve o copo de tinto à hospedeira, dizendo, satisfeito:
- Eu também! Não sabia que se podia escolher...
3. O chefe de departamento de uma pequena empresa, sentindo que os seus subordinados não respeitavam a sua liderança, resolveu colocar uma placa na porta do seu gabinete, em que se lia:
"Aqui, quem manda sou eu!"
Quando voltava de uma reunião, o senhor viu o seguinte bilhete junto à placa:
"Sua esposa ligou e pede que devolva a placa que tirou lá de casa"...
4. Fim de tarde. Um ginecologista aguarda a sua última paciente, que tarda em chegar. Depois de 45 minutos de espera, infere que já não vem e resolve tomar um gin tónico para relaxar, antes de voltar para casa. Instala-se confortavelmente na poltrona do consultório e começa a ler o jornal quando, de súbito, toca a campaínha: era a paciente que, enfim, chegava e, com os olhos cheios de lágrimas, pediu desculpas pelo atraso, desabafando que o seu dia tinha sido difícil e atribulado.
- Não tem importância - respondeu com compreensão o médico - Olhe, eu estava a tomar um gin tónico enquanto esperava. Quer um também?
- Obrigada, senhor doutor! Aceito com prazer! - retorquiu com evidente agrado a paciente.
Ele serve-lhe um copo, senta-se na sua frente e começam a conversar. De repente, ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz à consultada:
- É a minha mulher! Rápido, tire a roupa e abra as pernas!

Etiquetas: