sexta-feira, dezembro 07, 2007

Humores # 17

1. Um homem chega a casa e encontra um amigo com a sua esposa na sua própria cama. Vai ao esconderijo doméstico buscar a pistola e mata-o com três tiros. Irritada, a esposa comenta: "Se continuares a comportar-te assim, vais acabar sem amigos!"
2. Um aluno diz à professora: "Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que, se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!"
3. Dois amigos encontram-se depois de muito anos:
- Casei, tive filhos, separei-me e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.
4. Conversa entre reclusos numa cela:
- Porque é que vieste cá parar?
- Concorrência económica.
- Como assim?
- O governo e eu fabricamos notas iguais...
5. O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer-lhe a palavra de Deus.
- Pura perda de tempo, senhor padre... Daqui a pouco vou falar com Ele pessoalmente. Algum recado?
6. Dois velhinhos na conversa:
- Você prefere sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal há todos os anos - enjoa!

Etiquetas: ,