sábado, abril 29, 2006

A santa meretriz da paz

Durante os anos 80 e até meados dos anos 90, Anna Ilona Staller era internacionalmente conhecida como uma das mais mediáticas actrizes porno; o seu pseudónimo "artístico" era Cicciolina. Chegou mesmo a ser deputada no Parlamento italiano, o que não admira, pois dar crédito a Berlusconi é bem mais surpreendente e inacreditável... Anna tem hoje 55 anos.
Mas por que razão escrevo sobre ela? Muito simplesmente porque a diva continua a pensar nos homens, desta vez com intuitos menos ninfomaníacos e mais filantrópicos: Cicciolina disponibilizou-se para dar íntimas carícias e genital afecto ao terrorista mais procurado da história, Osama bin Laden; em troca, pede-lhe apenas que ponha fim aos actos criminosos que inspira e de que é mentor. Ou seja, estamos perante um cenário antes impensável, no qual o sexo seria afinal a arma mais eficaz para resgatar a paz mundial!
É provável que o terrorista saudita ande perturbado, não só com o infiel gentio que ignora os preceitos corânicos, mas também por se ver obrigado a um celibato forçado, a prolongadas abstinências carnais (contrariando as polígamas possibilidades da sua fé) impostas pelos inóspitos e desabitados desertos que é obrigado a frequentar. Porém, se considerarmos a discriminação de género dos fiéis de Alá e a promoção da violência e da barbárie de que bin Laden é adepto, ninguém discordará que Cicciolina actua, entre outros, em nome de valores éticos e morais e dá provas de uma hercúlea e oceânica coragem por estar disposta a meter-se na cama com o lobo!
Assim, daqui lanço já os seguintes reptos e apelos: a D. José Saraiva Martins, que comece a cogitar no processo de beatificação e posterior canonização de (Santa) Anna Ilona, padroeira das prostitutas; à norueguesa academia competente, que candidate a sensual húngara ao Prémio Nobel da Paz de 2006; a Jorge Sampaio, perdão, a Cavaco Silva, que lhe atribua uma das muitas e habituais comendas em voga para pôr no seio - ao peito, quero dizer; à Organização Internacional do Trabalho, que pressione todos os governos no mundo para reabilitar a mais velha profissão do mesmo e lhe seja reconhecida a importância que efectivamente tem; e, finalmente, but not the least, às rameiras de Washington, que tentem dulcificar a austera vida cristã de Bush, e que o entretenham o melhor possível, evitando com isso que o texano continue a debitar asneiras e mentiras e a fazer sucessivos disparates e terroristas cobóiadas...
Bem haja a todas as meretrizes que se sacrificam com propósitos tão deontologicamente dignos e elevados, grandes sucessoras que são de Maria de Magdala, expostas a todas as preconceituosas pedras!

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger O Micróbio II said...

E porque não pedir à Academy Awards que lhe conceda um Óscar pela performance de actriz... capaz de desempenhar qualquer papel...

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há coisas que nem ao Diabo lembra

heheheheeh

Abraço =)

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Last but not least: Uma boa parte dos problemas mundiais seria resolvida se houvesse menos falta de peso.

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home